sports by tlc

sports-by-tlc-logohorm

A events by tlc acaba de adquirir os ativos da S4A Events. Uma operação que surge na sequência da aposta que a agência está a fazer no desenvolvimento da marca sports by tlc. Mostrar às empresas soluções de relacionamento com os seus alvos através do desporto é o objetivo, tal como explica o CEO Diogo Assis na entrevista concedida à Briefing.

Briefing | A events by tlc acaba de adqurir a S4A Events. O que motivou esta aposta?
Diogo Assis | Esta operação surge na sequência da forte aposta que a agência está a fazer no desenvolvimento da sports by tlc. Queremos apresentar às empresas soluções de relacionamento com seus alvos através do desporto. Trata-se de uma área estratégica para nós, pelo que a criação de sinergias com o Paulo Passos Leite, nomeadamente a combinação do seu know-how e a excelente reputação que os eventos que organizou adquiriram ao longo dos anos, focada na experiência dos atletas, é o core desta operação. Estamos a complementar o que fazia o Paulo com o que faz a sports by tlc na área corporate.

Briefing | Qual o investimento e quais os objetivos?
DA | Pretendemos alargar o âmbito das operações da sports by tlc, tornando o triatlo outra das nossas especialidades. A experiência, de mais de 10 anos, do Paulo Passos Leite na organização de eventos ligados a este desporto, como a Lisboa Triathlon, dá-nos um know-how fundamental para esta aposta. O triatlo, sendo um desporto muito completo e universal, permite-nos abraçar vários temas (natação, corrida e bicicleta) num único desporto/evento.

Para ler a entrevista na integra clique aqui.